sexta-feira, 16 de março de 2007

O Valor do Perdão !!!


Lenda árabe O poder do Perdão!!!

Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo
> > > > >deserto e, em um determinado ponto da viagem, discutiram. Um
> > > > >deles, ofendido sem nada a dizer, escreveu na AREIA:
> > > > >HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
> > > > >Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar se. O
> > > > >que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo
> > > > >pelo amigo. Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu numa
> > > > >pedra:
> > > > >HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.
> > > > >Intrigado, o amigo perguntou:
> > > > >- Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora
> > > > >que te salvei escreveu na pedra?
> > > > >Sorrindo, o outro amigo respondeu:
> > > > >- Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na
> > > > >areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam
> > > > >de apagar; porém quando nos faz algo grandioso, devemos
> > > > >gravar na pedra da memória do coração onde, jamais ninguém tiraria, nem mesmo o tempo teria esta força!!!

è o que eu penso do fundo do meu coração;Sinceramente!


--
Marcelo Campos De Carvalho

Nenhum comentário: